Marcopolo: o maior e o menor ônibus

Modelos são da Geração 7

02/03/2010    ·    Na Festa,
 

Neste 2 de março, durante a Festa da Uva, em Caxias do Sul, a Marcopolo fez a entrega do maior e do menor ônibus da nova Geração 7. A fabricante comemora a produção da milésima unidade dessa nova família fabricada desde setembro do ano passado e fará a entrega do veículo 1.000 para a Expresso Caxiense, no dia 2, e de uma réplica, em escala 1:24, para o Parque Mini Mundo, de Gramado.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo para o mercado brasileiro, o objetivo é destacar o enorme sucesso que os novos modelos têm conquistado, já com mais de mil unidades produzidas. “A Expresso Caixiense tem forte presença na região Sul do país, importante mercado para a empresa e os nossos ônibus”, destaca Corso.

O menor ônibus da Geração 7

A Marcopolo também fez a doação de uma miniatura do ônibus Paradiso 1200 G7 para o parque temático Mini Mundo, localizado na cidade de Gramado. O veículo será entregue pelo diretor do Conselho de Administração da empresa, Valter Gomes Pinto. “Estamos muito felizes como a inclusão de uma miniatura de ônibus Marcopolo neste maravilhoso parque. Escolhemos o Paradiso 1200 G7, por ser o nosso novo lançamento e por representar um belíssimo projeto de design, como todas as atrações do Mini Mundo”, ressalta o executivo.  

 

 
Ver mais artigos sobre: Na Festa ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: