Audi RS4 Avant

Família, esportividade e potência.

Por Marcelo F. Rodrigues    ·    29/05/2013    ·    rs4, audi, avant,
 

A Audi comercializa no Brasil a versão de sua "perua família" RS4. Por certo o modelo é dedicado àquela família que, além dos R$ 438 mil, também tem um perfil esportivo.

A Audi RS4 Avant 2014 dispõe de motor V8 4.2 FSI com 450 cv e 43,7 kgfm. Faz 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, atingindo máxima de 250 km/h (limitada). Mais potente que a anterior (30 cv a mais), a nova geração do modelo possui transmissão de dupla embreagem S tronic com sete velocidades e tração integral Quattro. O consumo médio é de 9,3 km/litro e o porta-malas pode levar até 1.430 litros de bagagem.

Possui tração eletronicamente variável, passando de 70% na frente para até 85%, sempre conseguindo a melhor relação para oferecer o máximo em performance. As rodas de alumínio com acabamento em titânio são de aro 20 com pneus 265/30 R20.

Com suspensão mais rígida e rebaixada, pacote aerodinâmico mais apurado, difusor traseiro, escapamento especial e freios redimensionados para suportar esforços enormes, a Audi RS4 Avant 2014 possui ainda controle dinâmico de condução através do Audi Drive Select, que permite três modos de comportamento: Conforto, Automático e Dinâmico, controlando assim vários parâmetros de diversos sistemas do veículo.

Faróis Xenon Plus com LEDs diurnos, lanternas em LEDs, retrovisores com acabamento em alumínio fosco, bancos esportivos S line em couro e com regulagens elétricas, volante RS com fundo chato, MMI, DVD, Bluetooth, navegador, som Bang&Olufsen, teto panorâmico Open Sky, ar condicionado automático, abertura/fechamento automático do bagageiro, Audi Music Interface, entre outros, fazem parte do pacote. Bancos tipo concha são oferecidos como opcional.

 

 
Ver mais artigos sobre: rs4 audi avant ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: