Chegou o A3 Sedan

Audi

15/01/2014    ·    audi, a3, a3 sedan, audi sedan, sedan,
 

O modelo chega ao Brasil com o propulsor 1.8 TFSI, potência de 180 cv e 250 Nm de torque máximo. Vem com o câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem. Mesmo sendo um sedan, o modelo não perde o seu DNA esportivo, traço essencial da marca Audi: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,3 segundos e a velocidade máxima é de 235 km/h. O consumo combinado (cidade e estrada) é de 17,8 km/l e a emissão de CO2, 129 g/km. O sistema Audi Drive Select que regula o pedal do acelerador, a assistência da direção, a rigidez da suspensão e o câmbio S tronic permite ao motorista variar entre os modos de direção Comfort, Auto, Dynamic, Efficiency e Individual ao toque de um botão.  É possível ainda trocar as marchas da transmissão S tronic por meio da alavanca de seleção ou nos shift paddles, aletas localizadas atrás do volante.

O interior espaçoso desse quatro portas tem 425 litros no porta malas, podendo ser ampliado. Rebatendo os encostos dos bancos traseiros, fica com 880 litros.

Em termos de tecnologia podemos destacar alguns itens. O banco do motorista conta com ajuste elétrico e o espelho retrovisor interno é antiofuscante automático.  O Infotainment, por exemplo, traz uma tela de última geração de 7 polegadas que emerge eletronicamente do painel de instrumentos. Além disso, o modelo tem como opcional o Multimedia Interface – MMI - Touch: um sistema de navegação completo, DVD, capacidade de 40 GB para armazenamento de músicas e um touch pad no qual o usuário pode “escrever”, por meio do toque, letras e números, tornando a inserção de dados mais segura. Além disso, um sistema de direção assistida sensível possui acionamento eletromecânico de alta eficiência, o que torna as manobras mais fáceis e proporciona um controle mais dinâmico do veículo, mesmo em estradas rápidas e sinuosas.

Preço: R$ 116.400,00

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: