Chevrolet Malibu 2013

Conhecemos e andamos com o carro em Detroit

13/01/2013    ·    gm malibu, malibu, chevrolet malibu,
 
 

Desde a sua estréia há muito tempo, o Chevrolet Malibu já passou por várias alterações. A formação inicial era composta de tração traseira midsizers que incluiu cupês, sedans, vans e carros lendários, com alta potência, aspecto muscular. Depois de uma redução no final de 1970 e uma morte tranquila no início dos anos 80, o Malibu foi reencarnado como um modelo menor, anônimo, favorito para o dia-a-dia e alugel de frotas.

O mais recentemente Chevy Malibu, no entanto, baseia-se nas boas graças estabelecidas pelo seu antecessor. Possui um nível de requinte e competência global que o coloca acima de suas gerações passadas e entre os melhores sedans familiares de médio porte. Características como uma cabine de alta qualidade,  estilo bonito e recursos eletrônicos avançados tornam o mais recente Chevrolet Malibu uma escolha superior.

Atual Chevrolet Malibu

O atual Chevrolet Malibu representa uma geração totalmente nova introduzida em 2013. Dispõe de melhorias bem-vindas no refinamento de conteúdo, funcionalidade e eficiência. O apelo do Malibu é melhor visto de dentro. Oferece materiais de toque suave,  alta qualidade de manobras e uma aparência atraente. Há também uma ênfase em tecnologia, como o sistema da Chevrolet MyLink que conecta seu smartphone ao carro por meio de uma entrada USB e / ou o sistema Bluetooth, permitindo a chamada não só de mãos-livres, mas a conectividade de áudio e música Internet streaming também. A versão testada, LTZ, deverá chegar  ao Brasil. Mas até agora a GM nada definiu. Nem data, muito menos preço, pois o carro não é fabricado no México e assim sofre toda a incidência de impostos sobre si, aumentando, em muito, o seu valor final de comercialização.

Percorremos em torno de 40 milhas com o carro (poucos mais de 65 km) por estrada de alta qualidade, o que, sem dúvida, melhora muito o rendimento. Mas é confortável, com espaço interno generoso, mesmo para quem senta no banco de traz. Tem um motor potente, mas sua retomada é um pouco lenta. Tudo é compensado pelo dirigir fácil e ótima ergonomia no cokpit. O grande problema do Malibu em nosso mercado será sua relação custo/beneficio em razão de ser pego de cheio pela tabela do IPI.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: