Doblò 2010: novo design e novas versões

Modelo tem nova motorização 1.4L

22/11/2009    ·    Lançamento,
 

O Fiat Doblò, com seu modelo 2010, torna-se mais competitivo e atraente. Ele ganha novas versões, traz duas motorizações, um bom nível de equipamentos de série junto com uma boa relação custo-benefício, e envolto em um visual novo, moderno e muito harmonioso.
O Fiat Doblò oferece espaço interno para até sete ocupantes – tornando-o um verdadeiro “family car” – e também para carga (750 litros.
A versão Adventure agora tem detalhes ainda mais esportivos, aumentando seu apelo fora-de-estrada. Ela exibe esse novo visual em um pacote completo, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, computador de bordo e rodas de liga-leve. A união da vocação off-road ao conforto é, sem dúvida, um de seus pontos fortes. Isso foi ressaltado com a chegada da versão Adventure Locker (2008), que conta com bloqueio do diferencial. O Fiat Doblò Adventure Locker é a versão top da gama também na linha 2010. O Fiat Doblò Cargo, também surge renovado, agora em duas versões. Ele é um veículo versátil, com espaçoso vão de carga – são 3.200 litros de capacidade – e excelente ergonomia. Sua agilidade e economia o tornam ideal para entregas rápidas.
Vale destacar a inclusão do novo motor 1.4 8V Flex de 85 cv de potência (100% gasolina) e 86 cv (100% álcool) na linha Doblò para as versões 1.4, ELX e Cargo. Ele já equipa os modelos da família Palio – inclusive a picape Strada – e o Fiat Punto. Já as versões HLX e Adventure Locker do novo Doblò são equipadas com o motor 1.8 Flex, que está presente também na versão Cargo.


Novas linhas para o Doblò

As linhas do novo Fiat Doblò trazem contornos modernos e harmoniosos e muitas novidades, tanto no exterior quanto no interior.Na dianteira, o para-choque e a grade cromada são novos. Envolvente, o para-choque, na cor do veículo, traz laterais na cor preta, o que transmite um aspecto de robustez. Acima da tomada de ar, a nova grade chega com o logotipo Fiat no centro. De seus cantos externos partem vincos que se encontram com as novas linhas dos para-lamas, o que resulta em um conjunto muito harmonioso. O conjunto de para-choque e grades remete ao novo “family feeling” dos modelos da Fiat, mas na multivan ele parece mais valente.Os novos faróis polielípticos têm dupla parábola e conferem excelente iluminação. Seu formato de quadrilátero possui cantos arredondados, e dos externos saem vincos que se juntam aos cantos inferiores do vasto para-brisa.
 

 

 
Ver mais artigos sobre: Lançamento ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: