Face lift nos modelos J3

JAC

Por Marcelo F. Rodrigues    ·    19/06/2013    ·    jac, j3, j3 turin,
 
 

A JAC Motors apresentou seus modelos J3 e J3 Turin (sedan). O test drive parcorreu em torno de 220 km - entre trecho urbano e rodoviário. Como modelo 2014, o novo J3 hatch tem preço definido em R$ 35.990, enquanto o sedã J3 Turin passa a ser vendido a R$ 37.990. 

A mudança deixou a dianteira com aspecto mais robusto, com faróis maiores e retilíneos, grade integrada, para-choque menos volumoso, além de capô e para-lamas redesenhados.

As modificações mais significativas, no entanto, então no interior, cujo acabamento melhorou bastante. O painel foi todo redesenhado, passando a usar menos elementos cromados e mais o chamado "black piano", revestimento preto brilhante visto normalmente em carros de categorias superiores. Outra novidade é o volante com revestimento de couro e comandos de áudio integrados. 

A lista de equipamentos da linha J3 segue bem completa, com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios com ABS e EBD, rodas de liga leve aro 15, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, volante com regulagem de altura e CD Player com seis alto-falantes e entrada padrão mini-USB.

Mecanicamente o motor continua o 1.4 que rende 108 cv de potência e 14,1 kgfm de torque com gasolina, já que esta opção não é flex. Para quem prefere motorização Flex a opção segue sendo o J3 Sport, com motor 1.5 flex, de 127 cv com etanol, que deve mudar de visual apenas no segundo semestre.

Fábrica no Brasil

O carro que a JAC vai fabricar no Brasil (e que também será vendido na Europa) ainda não tem nome, mas seu lançamento está previsto para maio de 2015. O motor será um 1.0 de três cilindros bicombustível, como também serão os outros motores 1.4 e 1.5 da marca.

 

 
Ver mais artigos sobre: jac j3 j3 turin ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: