Ford Ranger Sport

2.5 Flex

 
 

 

A Ford volta a vender no Brasil a versão Sport da Ranger, que estava fora do mercado desde 2012. Vem com o claro intuito de combater as picapes derivados de automóveis, pois seu preço de lançamento será de 68 mil reais.

Vem em versão única, com motor 2.5 Flex DOHC Duratec (178 cv com álcool), associado à um cambio manual de 5 marchas e rodas aro 17". Sua caçamba vai oferecer amplo espaço (1.800 litros), onde a montadora aposta suas fichas, pois terá capacidade para transportar bikes e motos, por exemplo. 

Entre os itens de série, o modelo oferece rodas de liga leve de 17 polegadas (com pneus All-Terrain), os obrigatórios freios com ABS (antitravamento) e airbag duplo dianteiro, trio elétrico, chave canivete, faróis de neblina, retrovisores elétricos, direção hidráulica, ar-condicionado, controlador automático de velocidade, computador de bordo (com sete funções), tela central de 4,2 polegadas e rádio CD-Player, com entrada USB e conexão Bluetooth.

O Carros e Cia testou a nova Ranger Sport e efetivamente a picape tem tudo para brigar forte nesse segmento, onde ela pretende concorrer diretamente com as mais fortes do mercado, como a Strada e  Saveiro.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: