Fusion Hybrid 2014

Tecnológico e (muito) econômico.

 
 

O Carros&Cia participou da apresentação e test drive da versão híbrida do seu bonito e moderno sedan Fusion. O modelo completa a linha, junto com os modelos 2.0 EcoBoost e 2.5 Flex. Segundo o Inmetro/Conpet - 16,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada.

Comparando-se ao modelo anterior, seu sistema propulsor foi aprimorado com uma bateria de íons de lítio, 23 kg mais leve e mais potente. Um novo motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson e um novo motor elétrico, geram uma potência combinada de 190 cv. Entre outras novidades, esse conjunto permite ao carro acelerar até 100 km/h usando somente o modo elétrico.

O sistema de frenagem regenerativo recupera até 95% da energia perdida nos freios. A transmissão continuamente variável e-CVT, controlada eletronicamente, gerencia a energia dos motores a gasolina e elétrico. A direção e o ar-condicionado com acionamento elétrico também contribuem para a economia de combustível.

A lista de itens de segurança e conforto é bem recheada. Além de 8 airbags, vem com sistema de estacionamento automático, câmera de ré, sistema de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, assistente de partida em rampa e sistema Advance Trac com controle eletrônico de estabilidade e tração.

Possui, também, sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz em português, painel com telas configuráveis MyFord Touch, sistema de acesso inteligente e partida sem chave e ar-condicionado automático digital com controles individuais para o motorista e o passageiro.

Bancos com ajuste elétrico em 10 posições e três memórias, espelhos retrovisores elétricos com três memórias, farol alto automático, sensor de chuva, tomada de 110 V e teto solar elétrico são outros itens de série.

Valor: R$ 124.900,00

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: