Honda CR-V 2015

Tração 4x4

30/06/2015    ·    honda, cr-v, honda cr-v consumo,
 

 

 

O Honda CR-V 2015 chega ao Brasil a partir de julho - importado do México, com novo visual. Está disponível na versão EXL com tração 4x4, câmbio automático e o motor 2.0 16V SOHC i-VTEC FlexOne. Na dianteira o novo conjunto ótico agora possui luzes de navegação diurna em LED. A traseira também passou por alterações e inclui novo para-choque. As rodas aro 17” contam com novo design, mais esportivo, com pneus 225/65.

 

O modelo traz o controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e o sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva, auxiliando na retomada do controle do veículo. O modelo é equipado, ainda, com o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa, que mantém o veículo freado por alguns segundos para auxiliar a saída em subida, e volta ter o freio de estacionamento no pedal esquerdo, em substituição à alavanca de mão. Entre os itens de segurança, o CR-V ainda oferece airbags frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro da frente.

O CR-V está equipado com uma nova central multimídia com tela de 7” multi touchscreen. Essa unidade traz GPS integrado com as informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem necessidade de conexão 3G) das principais capitais do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, inicialmente. O hardware também é novo e possibilita a conexão Wi-Fi com o uso de browser para acesso à internet (quando o veículo não estiver em movimento), além da conexão Bluetooth para realização de chamadas e reprodução de áudio.

CR-V EXL 4x4 – R$ 134.900

Para pintura metálica ou perolizada, acréscimo de R$ 1.200.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: