Jeep Compass 2014

Mais moderna

 

Sempre vale lembrar que o Jeep® Compass foi lançado no Brasil em 2012, para representar a porta de entrada da marca. A principal novidade são as rodas de liga leve, que eram de 17 polegadas, passam a ser de aro 18". Além disso, elas agora são pintadas de preto, mesma cor aplicada nos contornos das tradicionais sete fendas da grade dianteira. Os faróis têm máscara negra, e as lanternas traseiras também foram escurecidas.

Aqui no Brasil, a Chrysler não costuma ter modelos com opcionais. Em termos de segurança, há mais de 30 dispositivos no Compass, entre eles controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e quatro air bags – dois frontais e dois de cortina, cobrindo as duas fileiras de bancos.

Entretenimento

O sistema de áudio é dotado de disqueteira integrada no painel para seis CDs, com compatibilidade MP3/WMA e DVD, entradas auxiliar e USB 2.0 (incluindo controle total de aparelhos como iPod, iPad e iPhone), além de sistema Bluetooth Uconnect com comando de voz.

Motor e Câmbio

O motor é um quatro cilindros de 2 litros que rende 156 cv de potência e 19,4 kgfm de torque. Ele trabalha junto com a transmissão automática CVT2, de relações continuamente variáveis. Em percurso urbano, o Jeep Compass é capaz de fazer até 9,8 km/l. 

Em relação a uma caixa automática tradicional de quatro marchas, a economia de combustível é de até 8% - conforme afirmação da montadora.

O preço sugerido do modelo fica na faixa dos R$ 102 mil.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: