Jeep em Pernambuco

Renegade

05/03/2014    ·    jeep renegade, jeep, renegade,
 
O CEO mundial da Fiat e da Chrysler, Sergio Marchionne, anunciou que o primeiro automóvel a ser produzido no Brasil será um modelo da marca Jeep - o Renegade. Inicialmente apenas as fábricas de Goiana, em Pernambuco, e de Melfi, na Itália, irão fabricá-lo. A produção no Brasil começa em 2015 e na China, em 2016.
Traz em seu pacote o primeiro câmbio automático de nove marchas no segmento - que contribui para comportamento dinâmico no asfalto e fora dele -, motores com baixo consumo de combustível, interior refinado e uma ampla lista de avançados itens tecnológicos. 
Fazendo uso da tecnología 4x4 do novo Jeep Cherokee, o Jeep Renegade 2015 oferece dois avançados sistemas 4x4 para proporcionar o melhor desempenho off-road de sua classe. Ambos podem transmitir 100% do torque disponível ao solo em apenas uma das rodas, para uma excepcional tração.
• Jeep Active Drive – sistema 4x4 permanentemente ativo 
• Jeep Active Drive Low – sistema 4x4 único na categoria, permanentemente ativo, com a função de multiplicar o torque, como uma tração reduzida
 
A inovação também é primordial em qualquer Jeep, e o Renegade é o primeiro off-road pequeno com desconexão do eixo traseiro e caixa de transferência. Tudo para proporcionar maior economia de combustível às versões 4x4 do Jeep Renegade. O sistema é ativado automaticamente quando a tração nas quatro rodas se torna necessária.
 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: