Mustang no Brasil

Série F vem também.

14/01/2014    ·    ford mustanf, ford, mustang, salão de detroit,
Mustang Mustang
 

A grande novidade da Ford no salão do automóvel de Detroit é a nova versão da F-150, a picape mais vendida nos Estados Unidos há 37 anos consecutivos - supera o Gol no Brasil, que está na liderança há 27 anos. Mas o modelo que mais atrai a atenção é o novo Mustang, apresentado no final do ano como parte das comemorações do cinquentenário do "ponny car".

Enquanto a F-150 está descartada (virá até o final do ano um modelo da série F, mas não a F-150) para o mercado brasileiro por causa da Ranger, que ocupa o posicionamento de mercado da picape atualmente, o novo Mustang tem mais chances de se tornar realidade por aqui.

A Ford já afirmou que pretende ampliar o mercado do novo bólido, que será comercializado em cerca de 100 países, com opções de motores desde "ecoboost", de 2.300 cc, até o GT, com motor V8 de 5.000 cc. 

Durante a apresentação das novidades em Detroit, o presidente e CEO global da Ford, Alan Mulally, destacou que serão lançados 23 modelos neste ano, que incluem modelos da marca de luxo Lincoln. Na América Latina serão quatro novidades, uma delas sendo o Ford Ka, que teve seu conceito mostrado no final de 2013 na Bahia. De acordo com Mulally, o compacto desenvolvido no Brasil será também global, mas ele não adiantou quais mercados devem receber o veículo. 

 

F-150

F-150

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: