Nissan Sentra e Altima no Brasil

Salão de Buenos Aires

Por Marcelo F. Rodrigues    ·    19/06/2013    ·    nissa sentra, nissan altima, sentra, altima,
Sentra Sentra
 

A Nissan destaca em seu estande no Salão de Buenos Aires o Altima e o Sentra - que deverão ser os próximos lançamentos para o Brasil. Ambos devem chegar até o final do ano ao mercado nacional.

Renovado, o sedã Sentra dará uma nova chance à Nissan na briga dos sedãs médios. O carro deverá ser importado do México, país com o qual o Brasil mantém acordo comercial que isenta as montadoras dos 35% de imposto de importação. Porém, uma revisão do acordo determinou um limite ao comércio de veículos entre os dois países, e cada montadora tem uma cota pré-determinada. Além do Sentra, a Nissan traz do México o March, o Tiida e o Versa.

Visualmente, o novo Sentra ganhou contornos mais arredondados, que remetem ao sedã maior Altima, já confirmado para o mercado nacional. Na traseira, destaque para as lanternas compostas por LEDs.

Quanto à motorização, o Sentra 2013 usa lá fora um novo motor 1.8 de 130 cv com transmissão CVT – por aqui, o bloco é de 2 litros (143 cv), com opções de transmissão CVT ou manual, de seis marchas. Ainda não foi divulgada a configuração que será importada para o Brasil.

 

Altima

Altima

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: