Nova BMW X1

Tração Dianteira

Por Marcelo F. Rodrigues    ·    03/06/2015    ·    bmw x, bmw x1 2015 preço, bmw, x1, bmw x1 2016,
 

 

Normalmente a cada seis anos os modelos trocam sua geração. Com a X1 não foi diferente. O novo modelo abandona a plataforma de tração no eixo traseiro e passa a usar a arquitetura de tração dianteira já presente no Série 2 e nos novos lançamento da Mini. Até 17% mais eficiente que o modelo atual, o novo crossover teve a gama de motores totalmente aperfeiçoada e traz como principal novidade o propulsor 1.5 de três cilindros.

A Mercedes também vem fazendo isso com seus modelos. A Audi, por sua vez, adota ha tempos a tracão dianteira. As versões esportivas são equipadas com tração nas quatro rodas - a famosa e competente quattro

A oferta tecnológica fica por conta do dispositivo iDrive, composto por uma tela de 6,5 polegadas, além do sistema Head Up Display, que projeta informações diretamente no para-brisas. Até então, apenas os mais caros modelos “X” contavam com a tecnologia.

O novo X1 também será produzido no Brasil, na fábrica da Araquari (SC) junto com Série 1, Série 3, X3 e modelos da Mini. A data para o início da produção por aqui ainda não foi definida.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: