Novo Honda City

Por aqui, ano que vem.

26/11/2013    ·    honda city, city, honda, honda city preço,
 

 

A Honda revelou em Nova Delhi, na Índia, a quarta geração do City. O modelo exibido no Sudeste Asiático será o mesmo empregado em 60 mercados ao redor do mundo. No Brasil, o carro deverá chegar no segundo semestre do próximo ano, já como modelo 2015. 

O sedã foi projetado no centro de pesquisa e desenvolvimento da Honda em Tochigi, no Japão. O City assume a nova linguagem de estilo da marca sob o conceito “Exciting H Design”, que se destaca pelo perfil mais atlético e esportivo. Essa tendência foi aplicada no novo Fit, que também deverá chegar ao Brasil em 2014.

A nova geração também estreia o motor 1.5L DOHC i-DTEC a diesel, destinado ao mercado indiano. Mas o tradicional quatro cilindros 1.5L SOHC i-VTEC continua operando, sendo que no Brasil possui tecnologia Flex.

O novo City manteve os mesmos 4.400 mm de comprimento mas cresceu em altura - 1.495 mm, e principalmente na medida entre-eixos, agora com 2.600 mm, sobre 2.550 do modelo anterior. Ou seja, o sedã deve oferecer mais conforto e estabilidade aos passageiros.

No interior, o painel está mais voltado para o motorista, com estilo também mais esportivo, fruto da nova linguagem da Honda. Um destaque do modelo exibido na Índia é o botão start-stop para partida do motor.

 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: