Novo Mitsubishi Lancer

GT AWD

 
O Lancer GT AWD apresentado no Salão de São Paulo traz a tração All-Wheel Drive, que faz com que o Lancer seja um veículo único, com muito mais aderência e o máximo em segurança que um sedan pode oferecer. Através de um botão localizado no console central, o motorista faz a opção pelos três modos: 2WD, com tração nas rodas dianteiras; 4WD, sob demanda, ou seja, o sistema eletrônico distribui automaticamente a força nas quatro rodas, de acordo com a necessidade; e a 4WD Lock, onde a tração estará sempre presente, atuando em todas as rodas do Lancer.
 
O Lancer tem um sistema de freios completo, com 4-ABS, EBD, BAS e freio a disco nas quatro rodas. O sistema ABS, com quatro canais, um por roda, garante estabilidade e segurança nas frenagens. O EBD (Eletronic Brake Distribuition) atua em conjunto com o ABS e assegura perfeita distribuição de força para cada roda. O BAS (Brake Assist System), sistema de assistência para os freios, permite que o veículo pare em curto espaço.
O motor é um 2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, 16v com comando variável - MIVEC, com injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque.
O veículo tem dois modelos de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades, com opção de uso sequencial através do Sports Mode, que pode ser acionado na alavanca ou pelos Paddle Shifters, localizados atrás do volante. A transmissão CVT é equipada com a tecnologia INVECS-III, onde o câmbio analisa a forma de dirigir do motorista e faz com que as trocas de marchas sejam mais adequadas a cada perfil de condutor.
 

 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: