Suzuki GSX 1300R

Hayabusa - rompendo a barreira dos 300 por hora

08/04/2010    ·    Hayabusa,
 

A  GSX1300R Hayabusa possui um motor quatro cilindros robusto, com 1340cm3. Possui refrigeração líquida, sistema SRAD (Aríete de Ar Direto Suzuki), injeção eletrônica e quatro válvulas por cilindro. Esses são revestidos internamente pelo chamado Material Eletroquímico Composto Suzuki (SCEM), que melhora a transferência de calor e aumenta a durabilidade.

Pensando na proteção do meio ambiente, a GSX1300R Hayabusa está equipada com o chamado sistema PAIR (Injeção de Ar na Saída de Escape). Controlado pelo computador de gerenciamento do motor, este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na saída do escape, permitindo a combustão dos hidrocarbonetos não queimados. Esse mecanismo, aliado ao catalisador e ao sensor de oxigênio instalados no sistema de exaustão, fazem com que a Hayabusa atenda aos rigorosos padrões Euro 3 e Tier 2 sobre emissões de gases.

A GSX1300R Hayabusa apresenta transmissão de seis marchas e um Sistema de Assistência à Embreagem Suzuki (SCAS) operado hidraulicamente. O SCAS reduz a força necessária no manete para acionar a embreagem e suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto e da segurança do piloto.

A moto atinge 320 por hora e tem um preço sugerido de R$ 61.200,00.

 

 
Ver mais artigos sobre: Hayabusa ↑  Voltar para o topo
 

Carros & Cia

o fantástico mundo do automóvel

Entre em contato conosco:
(54) 3221 4600
contato@carrosecianews.com.br

   
Cadastre-se em nossa newsletter: